23 de jul de 2014

(Resenha) Olhos nos Olhos - Raine Miller [Trilogia O Caso Blackstone]

Título: Olhos nos Olhos
Autor: Raine Miller
ISBN: 
9788581052076

Editora: Suma de Letras
Nº de páginas: 352



Terceiro volume do Caso Blackstone, "Olhos nos Olhos" traz de volta o romance entre Brynne e Ethan ainda mais intenso e mais revelador. 

Ethan pede Brynne em casamento para manter sua segurança mais eficaz e mais próxima. E, persuasivo que só, convence Brynne, ainda mais quando ela descobre que está grávida. 

Os fantasmas do passado voltam a assombrar Ethan e Brynne, e esta, por sua vez, com as emoções a flor da pele, ainda enfrenta as dores de uma grande perda.

Completamente entregue aos preparativos para a segurança dos Jogos Olímpicos de Londres, Ethan se descuida e Brynne é sequestrada. 
Para ter sua menina de volta, Ethan precisará enfrentar seus medo e os demônios de seu passado.

Como nas últimas edições, a narrativa é recheada de relatos de sexo intercalados com pensamentos muito íntimos. As declarações de amor, à todo vapor, chega a ser maçante. 
Como havia dito na resenha do último livro, acreditei que este seria mais voltado para o passado de Ethan, revelando detalhadamente o que houve em seu passado, o que o assombra no presente, mas tive que me contentar com dois ou três parágrafos com seus relatos. Tudo bem. 

Ethan é tão amoroso, romântico, carinhoso, sensível, companheiro, divertido, sexy, ... Ai, o TDB do momento! Me desculpa namorado, mas ele supera todos os personagens "homem de mi vida" que já li! hahahaa (brincadeira)

Brynne, desta vez, está mais convicta de seu amor por Ethan, ela se sente verdadeiramente segura, e entrega toda sua vida à ele. Com a gravidez, eu não esperava mais nada nas páginas seguintes, mas me surpreendi bastante com o desfecho. 

Pra quem acompanha uma dica: sabe aquela certeza que está na sua cabeça desde o primeiro volume? Esquece! hahahaha


"As pequenas coisas da vida são por vezes os mais preciosos presentes que nos são dados, e quando você os reconhece quando eles chegam, então você é realmente abençoado."







Nenhum comentário:

Postar um comentário