11 de jun. de 2014

# Tattoos pra quem lê

Bem, estou inaugurando meu pequeno espaço para falar sobre tattoos pra quem se identifica com leitura! Eu sou uma, só que infelizmente também faço parte do clube das medrosas, então fico só assistindo! hahaha

Vamos lá, separei algumas que achei bem legais!

Para quem é fanático por Harry Potter, algumas ideias (dentre várias, pois a saga HP é recheada de símbolos!):





Para quem curte a Jane Austen, a sombra do seu tronco:


E falando nela... Meninos, vocês precisam ter uma dessa, caso queiram conquistar a mulherada! hahaha 

                                   

Essa é genial: de uma lado um chapéu e do outro um elefante sendo devorado por uma cobra! Coisas de O Pequeno Príncipe! Achei bem original!

                                  


Essa é pra quem curte tanta coisa que não sabe a hora de parar! hahahah

                                 

A Culpa é das Estrelas em o "para sempre" de Gus e Hazel =)

                                 

E outras:














2 comentários:

  1. Não sei se eu faria uma tatuagem assim no meio do colo huahuahua. É estranho e fica muito chamativo, mas tinha vontade de escrever algumas frases do dumbledore, por'm não tenho a menor coragem para tatuagem! =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro só na vontade, Kel! Sou muito medrosa! Mas acho que frases e símbolos seria tranquilo de fazer, não sei! hahahaha

      Beijos!

      Excluir