7 de jan. de 2015

(Coisas de Lena) - Melhores de 2014

Olá! Demorou, mas saiu! A July colocou seus livros preferidos de 2014 e eu também venho listar os meus melhores: os que mais me emocionaram, me surpreenderam, me roubaram suspiros e até lágrimas. Confiram!

Esposa 22 de Melanie Gideon - Confesso que comprei por causa da capa que é linda e também porque estava numa promoção pra lá de tentadora na Lojas Americanas, mas me surpreendeu bastante, a leitura é gostosa! Por estes e outros mais motivos este livro mereceu entrar na minha lista de os melhores. Ficou animado? Confere a resenha aqui

O Caso Blackstone de Raine Miller - Esta série é composta por 4 livros, li apenas 3, suficientes para encontrar meu amor literário: Ethan Blackstone, hahahaha. É picante e romântico. Tem resenha também!

A Mulher Silenciosa de A.S.A. Harrison - Este livro, na minha opnião, foi diferente de tudo o que já vi, não só pelo formato em que é narrado, mas também pela bagagem de suspense que carrega. Pode apostar, é uma leitura sensacional! Olha a resenha aí.

A Escolha de Nicholas Sparks - Meu primeiro Sparks! Apesar de muito discordar com o Tio Sparks em alguns desfechos, eu me apaixonei pelo estilo dele e tenho certeza que 2015 tem mais! 




Bom, foram poucos, mas com certeza os melhores! 
Pode conferir, e se já conferiu, comenta aí o que achou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário