6 de jan. de 2015

(Coisas de Juliette) Tag: 4X4

Oi pessoal, tudo bom com vocês? 
Não sei se já mencionei em algum post, mas eu costumo ter Blogs/Canais na qual sigo "religiosamente" e que são meus favoritos. Um deles é o blog da Nine do Estante da Nine na qual eu estou sempre conferindo suas resenhas e videos, além de me inspirar demais, é se não a minha blogueira literária favorita. Um dia desses, vi que ela respondeu uma tag que achei bem bacana e perguntei se podia e a Nine disse que sim, então vou responder a Tag: 4X4.
Segundo a Nine, a Tag foi indicada pelo Rudimar do blog Leitor Antissocial mas não sei dizer se a tag é de autoria dele, enfim, vamos lá!

4 Livros pra ler:

- Maus - Art Spiegelman
- Farenheit 451 - Ray Bradbury
- Um estudo em Vermelho - Conan Doyle
- Boneca de Ossos - Holly Black 


4 Livros pra reler:

Meu tempo no dia-a-dia é curto, os tempos que tenho para ler são da ida pro trabalho, almoço, volta pra casa, esteira ou bicicleta da academia e antes de dormir, então é praticamente nada de livros que eu gostaria de reler, então direi apenas um que na verdade é uma série que me marcou demais a adolescência e sim, ainda vou reler:

- A mediadora - Meg Cabot


4 Livros pra comprar:
(Nesse tópico vou roubar)

- O Box da série House of Night: Marcada/Traída e Escolhida - PC Cast e Kristin Cast
- Outlander - Diana Gabaldon
- Misery - Stephen King
- A HQ Watchmen - Alan Moore


4 Séries para começar, continuar ou terminar:

- (Para Continuar) Hush Hush - Becca Fitzpatrick
- (Para terminar) A Mediadora - Meg Cabot (vai vir outro livro por ai)
- (Para começar já)  Reckless - Conélia Funke
- (Para começar)  Feios - Scott Wasterfeld




4 Autores que você vai ler outras obras:

- John Boyne
- Cornélia Funke
- Carlos Ruíz Zafón
- Conan Doyle


Então é isso gente, 

Um super beijo e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário