26 de dez. de 2014

12 livros para 2015 + 2 bônus

Oi pessoal, tudo bom? Eu tava sumida porém expliquei e fiz os devidos agradecimentos na página do Blog no Facebook. E como estava sem vontade de resenhar livros, resolvi falar pra vocês os livros que quero ler em 2015.
Preciso dizer em primeiro lugar que antes dessa lista oficial, eu fiz uma lista de livros na qual eu não tenho aqui na minha coleção e isso requer mais compras e mais livros acumulados, então vendo um vídeo da Nine do canal Estante da Nine, resolvi fazer a lista com livros que estão parados aqui faz tempo por motivos de vai desde compras por impulso até preguiça.

(Vale ressaltar que não está numa ordem específica)


Estava um dia na Livraria e dei de cara com esse livro, mais tarde vi no YT esse livro incluído na lista de favoritos e desde então coloquei na cabeça que PRECISAVA ter esse livro de qualquer modo! Consegui comprar, porém por razões de outras leituras, eo livro acabou encalhado na minha estante, mas de 2015 não passa.















Sou muito fã do Blog Estante da Nine e ela já resenhou esse livro muito bem, inclusive elogiando a edição da CIA das Letras e fiquei muito curiosa desde então. A resenha dela tá aqui
















Como assim eu ainda não li esse livro? O tamanho. 2014 foi um ano muito corrido e não tinha definitivamente tempo e feeling pra ler um livro grande.















Fruto de uma troca, o livro seria uma leitura depois de Belo Desastre, mas fiquei com tanta ressaca que não tive "coragem" de entrar em outra história de romance e não queria chorar.















Comprei na promoção no Submarino numa época em que eu comprava mais pelo valor do que pelo livro em sí. E justamente por isso, que deixei o livro de lado, porém a premissa é muito interessante e estou bastante curiosa.














Se eu concluir 2015 sem ler este livro vão me matar!

















Comprei esse aqui numa época que todo mundo, literalmente todo mundo falava bem desse livro. Ora que era fofinho, ora que era especial, até comecei a ler mas na época não consegui passar da página 30 porque achei bobinho demais. Se era época ou não, vou saber agora em 2015 e poder opinar sobre ele.














Comecei esse aqui e não terminei porque justamente me calhou na época em que tive que colocar muitas coisas em segundo lugar e olha que eu estava amando. Confesso que tenho mais vontade de ler essa trilogia do que Os Instrumentos Mortais.















Eu estava muito animada pra ler esse aqui, porém na época li algumas resenhas com opiniões não tão positivas e por isso desanimei. Quero desencalhar a curiosidade que tenho por ele e por isso está aqui mais um pra lista.















Assim como Farenheit 451, quando digo que nunca li esse aqui as pessoas só falta literalmente me agredir. Meu namorado, meus colegas, vloggers e até o papa me recomendam fortemente esse livro.















Outro fruto de uma troca que foi mais pela capa do que pela sinopse em sí, semana passada conversando sobre livros, me recomendaram fortemente. 














Achei essa capa linda e a sinopse me interessou bastante. Deixei de lado por conta dos turbilhões que andei passando mas não perdi a vontade de ler.

















Pretendo ler pelo menos 1 desses a cada mês como disse, não tenho uma ordem específica, porém acreditando na minha meta resolvi adicionar mais 2 livros extras:

Aquisição mais atual da minha estante e mais um do autor pra coleção. 














Finalmente terminando a lista, eis mais um da série "tá barato então vou comprar". Não li até agora na verdade nem sei ao menos o motivo.


















Então é isso, gente! Já fizeram as listas de vocês? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário