4 de ago de 2014

Revenge - 1ª, 2ª, 3ª e Novidades da 4ª Temporada

Revenge é uma série norte-americana de drama criada por Mike Kelley, que une ação e suspense. Se tornou minha série favorita, um vício, por ser um tanto inteligente capaz de te deixar sem fôlego a cada episódio. 

Sinopse

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.







Assisti as 3 temporadas, quase que sem respirar, em menos de um mês. Revenge prende tanto a atenção que no término de cada episódio, ao surgir novas surpresas, te força a ir adiante. Recheado de planos maquiavélicos, trapaças, traições, vingança, luxúria, esta série dá impressão de ter sido trabalhada detalhe por detalhe, pois os encaixes são perfeitamente colocados. Você até duvida!

Meu personagem favorito, acredito que de muitos, é o Nolan, um empresário socialite, amigo de Emily (Amanda Clarke), sensível, inteligente, verdadeiro e apaixonante. Atrás dele, Aiden, claro, o bondoso protetor e interesse amoroso de Emily. E dos Graissons, idolatro a Rainha Victoria, uma maldade que desfila com classe e muito estilo. 


Novidades:

- A Marvel e ABC se juntaram para lançar uma graphic novel baseada no passado de Emily Thorne, quando tinha apenas 19 anos e estava em sua primeira missão, na Suíça, após seu treinamento com seu sensei, Takeda.






~ SE VOCÊ AINDA NÃO TERMINOU AS TEMPORADAS, PARE POR AQUI ~




Nossa heroína irá tentar pôr todas as mentiras e vinganças para trás e estará "vivendo na verdade" essa temporada, disse a produtora executiva Gretchen Berg, com Aaron Harberts adicionando que "tendo que lidar com as consequências de tudo que fez, como isso afetará seus relacionamentos? Ela terá que lidar com muitas coisas que fez." E isso definitivamente irá acontecer com Charlotte. Bônus: não haverá um "pulo no tempo" no primeiro episódio."Tudo que deixamos a audiência ver, queremos explorar agora," disse Harberts.

- Fotos dos bastidores da 4ª Temporada de Revenge:







- Os produtores da quarta temporada de Revenge, Gretchen Berg e Aaron Harberts estiveram no ATX Festival desse ano e comentaram sobre a decisão de trazer David Clarke de volta:
"A série chegou a um ponto onde estava se perdendo com a trama da Iniciativa, onde tentamos ir além," explicou Berg."Parece que não funcionou muito bem, então tiramos alguns personagens e tentamos virar a série do avesso e fazer uma grande mudança, o que nos deixou muito animados para continuar."
"Chegou a hora de Emily, que fez tudo isso em nome do pai, perguntar-se se foi a coisa certa a fazer. Ele vai ficar feliz por conta disso ou desapontado? Vai ser uma temporada entre a relação de pai e filha," conta Harberts.
"A personagem de Emily foi sempre a parte central da série e depois de três anos explorando os caminhos de vingança, a equipe sentiu que um novo elemento deveria surgir e fazê-la descobrir quem Amanda realmente é e essa pessoa deveria ser o pai dela. David é o único personagem que poderia explorar todos os lados de Emily. Sempre estamos procurando fazer novas dinâmicas e encontrar algo novo," completa Harberts.
"Quando Victoria descobrir do retorno de David, a primeira reação dela será de terror, porque talvez ele saiba que ela o traiu." Comenta Harberts. "O que David sabe? Quem contará o que aconteceu depois que ele foi dado morto na prisão? "David pode não estar tão estável emocional e psicologicamente e se Victoria for a primeira a contatá-lo, ela poderá ficar no controle. O que nos levará a uma grande corrida pela confiança de David entre ela e Emily."

Agora é só aguardar...


2 comentários:

  1. Uau, que legal. Não sabia que Revenge era sobre isso, eu só via as pessoas falando, na maioria mal, e nunca peguei para saber sobre o que é. Você me deu mais curiosidade sobre a série, e talvez eu vá assistir alguns episódios para eu ver se gosto.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, tudo bem?

      Eu também só ouvia falar e falar, até que tive a curiosidade de assistir um episódio, já da 3ª Temporada, e fiquei tão curiosa pra entender do que se tratava essa vingança que fiz questão de assistir desde a 1ª temporada online. E adorei! Eu tenho certeza que você vai ficar viciada nisso!
      Corre pq a 4ª está aí, estreia dia 28 de setembro!
      Depois me diz o que achou! ;)

      Beijos

      Excluir