10 de jul de 2014

(Top Pipoca) Os 7 Melhores Filmes para Assistir em Família




Oi pessoal! Como o fim de semana está chegando, naquele clima de ressaca no pós fracasso jogo do Brasil, trago uma lista com 7 (juro que não foi intencional! hahaha) opções de filmes para distrair a mente e juntar o pessoal de casa, família e/ou amigos. Espero que gostem! :)


1º - Família do Bagulho



Após ser roubado, o traficante David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para não criar suspeitas, David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa, a delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos entram em grandes apuros e muita aventura. Filme que vai arrancar gargalhadas de toda sua família! 



2º - Up - Altas Aventuras


Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos. É um filme super divertido e fofo! 



3º - Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos



Red 2 é um filme de comédia de ação e sequência de Red, filme de 2010, mas você não necessariamente precisa assistir um para entender o outro. Foi inspirado pela série limitada de quadrinhos de mesmo nome. É divertido e leve.



4º Minha Mãe é uma Peça



Longa-metragem de comédia brasileiro que vai te deixar sem fôlego de tanto rir!  Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. 


Minha Mãe é uma Peça 2 já está com data marcada para o telão: 18/06/2015! :)



5º - Marley & Eu


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John compra um cachorro para a esposa, Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Divertido e emocionante (meu irmão chora toda vez que assiste! hahaha).



~ Momento Clássicos ~
6º - O Iluminado



Pra ser "família" um filme não precisa necessariamente ser leve e inofensivo. Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.



7º - Em Busca do Ouro

O filme mais criticamente aclamado de Charlie Chaplin, a história mostra o vagabundo como um explorador de ouro no século 19. Contém a famosa cena onde Chaplin, faminto, janta uma bota. 

Deixo aqui o link do filme completo disponível no Youtube: Em Busca do Ouro (1925)



Espero que curtem bastante as dicas! :)
Beijão

2 comentários:

  1. Meninas, tudo bem?

    O novo layout está lindo *-* Amei a ilustração. Vi Up esses dias com o meu namorado. Tinha esquecido o quanto esse livro é emocionante e comecei a chorar copiosamente =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!! Tudo sim, estamos muito felizes com o resultado! Eu também amo Up, não me canso de assistir! *-*

      Beijos

      Excluir