20 de jun de 2014

(Resenha) Entrega Total - Raine Miller [Trilogia O Caso Blackstone]

Título: Entrega Total
Autor: Raine Miller
ISBN: 
9788581052038

Editora: Objetiva
Nº de páginas: 224


No primeiro volume, (resenha aqui), há um mistério por trás da relação entre o pai de Brynne e Ethan, na verdade o pai de Brynne contratou Ethan para fazer segurança da filha, pois o passado dela vinha à tona junto com a candidatura de Oaklen à senador, pai de um ex de Brynne que trouxe muito sofrimento à ela: Ela fora sexualmente violentada, por ele e mais dois amigos, e fizeram e divulgaram um vídeo com esse ato, o que acabou completamente com a reputação de Brynne.

 A candidatura de Oaklen era uma ameaça, pois tudo que pudesse comprometer sua vitória nas eleições, sujeiras do passado, ele iria descartar. E sujeiras do passado de seu filho era sujeira dele também. Brynne corria perigo.

Sabendo disso, Ethan se dedica, de forma bem controladora, à proteção e segurança de sua garota, pois ela recebe mensagens e ligações suspeitas e, por isso, o celular dela é confiscado por Ethan, ela inclusive muda o número de telefone.


Ethan também, durante a narrativa, expõe seus medos referente ao passado na época em esteve na guerra no Afeganistão, ele não relata claramente sobre, não ganha muito espaço para isso, mas se sabe que ele fora torturado e isso explica também as cicatrizes que possui nas costas, algo que Brynne já havia reparado, mas nunca questionou.
No fim, Ethan recebe uma mensagem e um vídeo, através do celular confiscado, um tanto assustadora que revelava que o ameaçador os observava, de perto. E, como temos o 3º volume a seguir, o livro termina com esse mistério a desvendar.

Essa trilogia é de tirar o fôlego, a curiosidade sobre os acontecimentos seguintes é incontrolável. Neste volume, os amigos de Brynne pouco aparecem, e dão espaço a novos personagens: Ivan, primo e também cliente de Ethan; o Pai de Ethan, galanteador como o filho; Marie, tia de Brynne, a parente mais próxima.
A narrativa é exageradamente voltada para o passado de Brynne. O volume 3 provavelmente vai desenrolar o passado de Ethan e desvendar seus mistérios.

Não diferente do volume um, a narrativa é demasiadamente erótica, com muitos relatos sexuais. Mas não deixou o romantismo de lado, pelo contrário, não é por acaso que o título é “Entrega Total”, mas o romance dos protagonistas se torna mais forte, as juras de amor partem de ambos e é uma troca que chega a ser melosa de tão intenso.

Ao acompanhar o desenvolvimento do romance dos dois, torço a todo instante por um final feliz, é gostoso a sensação que passa do livro para o leitor, de segurança. Parece impossível, assim como Ethan, existir alguém tão interessado em proteger alguém, e eu concluo: Ethan é tudo o que a Brynne precisava. E realmente ele ganhou Brynne no quesito segurança.

Até o 3º Volume, galera! (Que será em breve! rsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário