16 de mai de 2014

De volta para o futuro

Oi gente! Pra quem curte os carinhas dos X-Men, assim como eu, vai adorar a novidade que está prestes a chegar ao telão no dia 22 de maio: "X-men: Dias de um Futuro Esquecido"
































No futuro, os Sentinelas, robôs criados pelo industrial Bolívar Trask (Peter Dinklage, de Games of Thrones) perseguem e atacam os mutantes. Estes vivem escondidos, pois se descobertos são mortos impiedosamente, inclusive o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman). Para cuidar desse futuro trágico que aflige várias eras da equipe, a consciência de Wolverine viaja ao passado, no ano de 1970. Essa viagem consiste em impedir a realidade do futuro.


Bolívar Trask (Peter Dinklage, de Games of Thrones) 

Graças ao trabalho de Bryan Singer, diretor, este promete ser o filme mais épico, e recheado de ação, de todos até então. Recomendo a, antes, assistir "X-men: Primeira Classe" que inicia a franquia dos mutantes (através da amizade entre Charles e Magneto) e trabalha com o mesmo elenco.

Eu estou doida pra assistir e vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário