5 de abr. de 2015

Novidades no Blog: 1º vídeo, Bookshelf Tour - Clássicos e livros aleatórios e minha falta de jeito pra edição

Oi! Primeiramente Feliz Páscoa pra todos! Espero que comam bastante chocolate nesse domingo!
 Eu sempre tive vontade de fazer um canal no Youtube pra poder responder tags e conversar mais a respeito dos livros que tenho e gosto. Acontece que eu nunca manjei de informática, embora eu tenha feito curso, então não conseguia editar videos. Resolvi então assistir a mais videos explicativos e consegui!

Na verdade não sei ao certo o que me deu, na sexta a noite resolvi arrumar meus livros (de novo!) e pensei do porque não fazer uma Bookshelf tour, afinal de contas eu não queria aparecer no vídeo (embora na parte 2 vocês vão ver que aparecerei com cara de morta) e porque tinha vontade de mostrar minha coleção que é pequena.
Resolvi dividir o vídeo porque fica extenso demais e cansativo, então pra cada prateleira eu faço um vídeo, certo?


Bom, pra editar usei o clássico e básico WMM e aos poucos vou aprendendo a fazer Thumbnails melhores, aprender a mexer melhor no Photoscape e ter mais jeito na hora de cortar e vocês vão reparar isso no final, foi mal ai!

Chega de falar então, vamos conferir! Se inscreve no canal pra receber atualização a cada vídeo upado e dá um joinha pra me ajudar :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário