6 de jun de 2014

(Resenha) Nua - Raine Miller [Trilogia O Caso Blackstone]

Título: Nua
Autor: Raine Miller
ISBN:  
9788581051864
Editora: Suma de Letras
Nº de páginas: 152


"Nua" é um livro bem curto, sensual, objetivo e instigante! É também o primeiro volume da Trilogia O Caso Blackstone, por isso é um livro incompleto que deixa gostinho de "quero mais pelo amor de Deus" no fim. hahaha
Tudo começou em uma exposição de fotografia, onde Brynne, uma jovem simpática, inteligente e muito bonita, posou em um nu artístico de seu amigo, Benny. 
Ethan, um grande empresário, dono de uma empresa de Segurança do governo britânico, a Blackstone Security Internacional Ltda, resolve comprar a obra e, não satisfeito, começa a "perseguir" Brynne, que se vê rendida aos encantos do moço após alguns encontros, muy calientes por sinal.
Ambos possuem um passado misterioso que acarretou sérios traumas em suas vidas, mas apaixonados e selados por um elo muito forte, os pombinhos começam a juntar as escovas de dentes, e apesar de muito precoce, já pronunciam juras de amor e anseios de um futuro, principalmente de Ethan que é muito carinhoso, romântico, observador, e controlador demais, talvez por influência do trabalho.
Quando tudo parece estar perfeito, surge uma revelação que deixa Brynne boquiaberta e super abalada com Ethan, a faz perder a confiança, a ideia de quem é o homem com quem se relaciona, esse mistério compromete seriamente a relação entre os dois. Trata-se de uma relação entre Ethan e o pai de Brynne. 

Eu gostei muito desse livro, é muito erótico (de detalhes e tudo!), porém muito romance também. É uma leitura rápida, fácil, gostosa, interessante e muito coerente. Estou ansiosa para a próxima jornada!

Recomendo! (Exceto para menores de 18 anos! hahahah)





Nenhum comentário:

Postar um comentário